Neste domingo (09), por volta das 17h20min, uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para se deslocar até uma piscina, onde teria ocorrido um roubo.
A vítima relatou que foi até a piscina ajudar três meninas que estavam com problemas mecânicos no seu veículo e ao sair em retorno para a cidade, foi abordado por três masculinos, os quais estavam escondidos em meio a um milharal.
Todos estavam com os rostos encobertos por roupas, aparentando ser jovens, um deles trajando camiseta vermelha e um possuía uma arma de fogo, possivelmente uma garrucha de cor preta. Eles o abordaram e deram voz de assalto, amarraram suas mãos e deixaram no milharal, levando seu veículo Fiat Palio, vermelho, saindo em direção à cidade.
Os mesmos disseram que usariam o veículo para fazer uma "fita". Na sequência desta situação, houve outro roubo no centro da cidade, o qual foi realizado também por três marginais com características semelhantes. Da loja, foram levados mais de R$ 1400,00 e o gerente foi agredido com uma coronhada.
Durante a confecção do boletim, os PMs foram acionados para deslocar-se em uma estrada rural, aproximadamente a 2 km do clube Guarani, onde o Corpo de Bombeiros realizava combate a incêndio de um veículo.
No local foi constatado, pela referida equipe, se tratar do veículo roubado. Diante da situação, foi informada a Polícia Civil sobre os fatos, e por orientação do investigador de plantão, o veículo foi removido e entregue no pátio do Detran.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.