Um acidente de trânsito foi registrado das 20h30min de sábado (03), em Guaíra. A condutora foi presa e ainda tentou fugiu da PM após ser detida.
Conforme a Polícia Militar, uma mulher conduzia um carro, ocupado por ela e três crianças, quando o carro acabou caindo em um córrego, próximo a UPA.
A mulher retirou um bebê de 10 meses do carro e se dirigiu até a UPA, onde acionou socorro. Ela e o bebê receberam atendimento, enquanto que o SAMU foi até o local do acidente fazer o resgate das outras duas filhas que ficaram no interior do veículo.
A Polícia Militar também foi acionada e duas equipes compareceram no local, juntamente com o Conselho Tutelar. Com ferimentos leves, as meninas também foram levadas para a UPA.
Após a condutora receber atendimento médico, os policiais constaram que ela apresentava sinais de embriaguez, sendo submetida ao teste do bafômetro, que apresentou resultado de 0,76mg/l, acusando a ingestão de álcool.
A mulher foi detida e, durante o encaminhamento da mesma à Delegacia, os policiais retornaram com a mulher até o local do acidente, para que a mesma entregasse a chave do carro ao operador do guincho.
Neste momento, a mulher fugiu da viatura e invadiu uma residência, mas foi entregue pelos moradores aos policiais. Ainda conforme a PM, a mulher fez ameaças aos moradores.
Presa novamente, ela foi levada à Delegacia de Polícia Civil.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.