Uma perseguição foi registrada no final da tarde desta quarta-feira (22), no município de Toledo. Dois homens foram presos e um veículo Ford Ka foi apreendido com cerca de 442 quilos de maconha.
A perseguição terminou com o capotamento do Ford Ka, de cor branca. O carro era de uma empresa de mobilidade urbana, a qual possui um aplicativo de transporte.
Conforme informações, a perseguição teve início na Rodovia PR-317, trecho entre Toledo e Ouro Verde do Oeste e seguiu por vários bairros da cidade.
O veículo trafegou em alta velocidade, furou semáforos, preferenciais, andou na contramão de direção e violou uma série de leis de trânsito, colocando em risco a vida dos usuários das vias e dos policiais. A perseguição terminou apenas na Rua São Judas Tadeu, no Jardim Planalto, quando o carro capotou e parou em uma área de mata, uma vez que a via em questão não tem saída. Eles tentaram fugir a pé, mas logo foram pegos.
Os policiais prenderam dois indivíduos, de 22 e 25 anos. Após uma revista, foi identificado que o automóvel estava carregado com aproximadamente 442 quilos de maconha. O carro, a droga e os dois jovens foram encaminhados para a sede do 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM) e posteriormente para a 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), para a realização dos procedimentos pertinentes.
O veículo não possuía alerta de furto/roubo. Ainda não foi informado se os dois indivíduos têm alguma ligação com a empresa.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.