Uma camionete Toyota Hilux com registro de furto foi recuperada na manhã deste sábado (27), no km 233 da BR-163, entre Cascavel e Toledo.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo pertence a um homem que havia deixado a camionete em um estacionamento para fazer tratamento médico em Cascavel.
Nesta manhã, uma equipe da concessionária Via Campo avistou a Hilux batida e abandonada na rodovia, próximo ao Big Peixe. Nesse momento, a PRF foi acionada.
A camionete foi guinchada até o pátio da 15ª SDP, e os proprietários foram informados da recuperação.













