Na manhã de quarta-feira (13), uma equipe do BPFron, durante patrulhamento na vila rural próximo ao distrito de Doutor Oliveira Castro, área rural de Guaíra, avistou um veículo Fiat Uno, placas de Londrina, em frente uma residência.
Ao averiguar o carro, nada de ilícito foi constatado, porém a equipe avistou um morador e na tentativa de conversar com o mesmo a fim de mais informações, este saiu correndo pelo fundo da residência, sendo assim motivado a equipe fazer uma averiguação.
Dentro de um galpão, os policiais encontraram uma caminhonete Toyota Hilux, com placas que não conferiam com o veículo e sim em um VW Passat. Após averiguação, foi constatado que a caminhonete era produto roubo no dia 23/03/2022, na cidade de Paiçandu-PR.
Em ato contínuo, a equipe policial efetuou buscas nas proximidades e, em uma região de mata, também foi localizada outra veículo caminhonete, desta vez uma Fiat Toro, que possuía em sua interna um par de placas que constava em outro veículo com as mesmas características, se tratando de um veículo clonado.
Ao fazer uma averiguação mais profunda, constatou se que a caminhonete se tratava de produto de roubo no dia 05/02/2022 na cidade de Ivaté-PR.
Diante dos fatos ambos veículos foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil na cidade de Guaíra para as providências cabíveis.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.