Por volta das 09 horas deste sábado (28) uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para atender uma vítima de roubo. Cercar de 37 toneladas de adubo foram levados no roubo.
A vítima aguardou a equipe policial em um posto de combustíveis. O caminhoneiro contou aos policiais que estava transportando uma carga de adubo do Rio Grande do Sul até Naviraí/MS.
Quando estava passando por Cascavel, no contorno oeste (BR-163), por volta das 22h de sexta-feira (27), foi surpreendido por homens armados e encapuzados que estavam no meio da via.
Os assaltantes colocaram o motorista em uma van de cor branca e disseram que era para ele ficar quieto que eles só queriam a carga e posteriormente o liberariam.
O caminhoneiro foi encapuzado pelos marginais e que andaram por cerca de 2 horas até parar.
Por volta das 07 horas de sábado (28), um dos assaltantes disse que era para ele sair andando e após alguns minutos tirar o capuz. Quando o caminhoneiro tirou o capuz encontrou o seu caminhão estacionado em uma estrada que dá acesso a BR.
Posteriormente o caminhoneiro se deslocou até a cidade de Marechal Rondon onde entrou em contato com a polícia. Os marginais levaram do caminhoneiro a sua carteira, o celular, e toda a carga de adubo, aproximadamente 37 toneladas.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.