Um homem foi encontrado sem vida no início da tarde desta quinta-feira (03), em uma lagoa de tratamento de água de uma empresa, localizada no cruzamento da Rua dos Pioneiros, com a Avenida Senador Attílio Fontana.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local por volta das 14h00. Os bombeiros receberam a informação de que funcionários da empresa haviam encontrado o corpo boiando na primeira piscina de dejetos da empresa.
No local, os bombeiros retiraram o corpo da lagoa e apenas puderam constatar o óbito da vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionada ao local.
Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros não foi possível avaliar se a morte do homem foi recente, principalmente por se tratar de uma água suja e por ser a primeira piscina de dejetos, contendo uma maior quantidade de resíduos.
Equipes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil (PCPR) também foram acionadas ao local, assim como a Polícia Científica. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Toledo esteve no local para recolher o corpo da vítima.
O corpo pode ser de um rapaz que estava desaparecido em Toledo e havia sido visto pela última vez na terça-feira, 01º de março na Vila Pioneira. A família dele já está na sede do IML de Toledo para fazer o reconhecimento do corpo.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.