Uma mulher foi presa em flagrante na noite deste sábado (06), em Marechal Cândido Rondon, acusada de esfaquear outra mulher dentro de uma mercearia. O crime ocorreu por volta das 20h30 e deixou a vítima com ferimentos graves.
Segundo as informações divulgadas pela Polícia Militar, a motivação do ataque seria uma suposta aposta feita pela autora do crime, na qual ela afirmava que mataria a vítima. Após uma discussão sobre esse fato, a agressora tentou golpear a vítima pelas costas. O marido da suspeita tentou contê-la segurando-a pelos cabelos, mas a vítima acabou caindo e foi atingida diversas vezes com golpes de faca.
Os ferimentos foram profundos, atingindo uma das pernas, o antebraço direito e os dedos de ambas as mãos. O SAMU foi acionado e encaminhou a mulher ferida para a UPA, devido à gravidade das lesões.
Após o ataque, a autora se trancou dentro do estabelecimento até a chegada da polícia. Ela recebeu voz de prisão e foi levada para a 47ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para os procedimentos legais.















