O Batalhão de Polícia de Fronteira deteve nesta tarde, próximo a Toledo, o segundo envolvido na tentativa de assalto que deixou um policial e a filha de apenas quatro anos baleados, em Guaíra.
O assalto e a troca de tiros aconteceram na noite da última quarta-feira (03), em uma residência da cidade. O policial, que atua no estado do MS, reagiu a ação criminosa e foi alvejado no braço. A filha do PM também foi atingida, mas ambos tiveram ferimentos sem gravidade.
Após a ação, a dupla criminosa fugiu do local e um ainda roubou uma moto para a fuga.
Em diligências, um adolescente envolvido foi apreendido ontem (04) pelas policias civis de Guaíra e Mundo Novo (MS), na cidade sul-mato-grossense.
Já nesta sexta-feira, o setor de inteligência da PM recebeu informações de que o outro envolvido estaria em um ônibus, seguindo do MS para SC. O coletivo foi abordado pelo BPFron próximo a Toledo e o homem preso.
Segundo a Polícia Civil, o indivíduo estava com uma marca de tiro no pescoço, confirmando relatos de testemunhas no dia do crime de que o elemento também teria sido baleado no tiroteio.
O preso, que foi autuado em flagrante, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra e agora fica à disposição da Justiça.
Todas as diligências pra prisão dos envolvidos foram realizadas em integração entre Polícia Militar e Polícia Civil, com apoio da Policia do Mato Grosso do Sul.
SAIBA MAIS
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.