Uma operação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e o Núcleo Especial de Polícia Marítima (NEPOM/PF) resultou na prisão de dois suspeitos de furtos na cidade de Guaíra.
Segundo o BPFRON, os policiais agiram com base em informações sobre um veículo utilizado para a prática de furtos na cidade de Guaíra. Durante a operação abordaram um veículo VW/Gol, onde encontraram dois controles remotos usados para abrir carros, um celular iPhone 13, um celular Redmi 13 e mais de R$ 2.900,00 em dinheiro. No local, também foi encontrado um veículo VW/Fox, que teria sido usado para furtar uma caixa de som JBL modelo BOOMX3 camuflada.
Na residência dos suspeitos, os policiais apreenderam vários objetos de origem duvidosa, como malas de viagem, notebook, caixas de som, relógios, pulseiras, dinheiro e cigarros contrabandeados do Paraguai.
Os suspeitos foram encaminhados à sede da 2ª Cia/BPFron e depois à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra, onde foram autuados em flagrante por furto e contrabando. A operação faz parte das ações integradas entre as forças de segurança pública na região de fronteira.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.