O BPFron divulgou uma nota sobre a grave ocorrência registrada na última noite, na região de Salamanca, interior de Guaíra, onde um homem morreu ao capotar um carro em fuga de equipes policiais.
Conforme o Major Prado, comandante do BPFRON, o veículo não obedeceu ordem de parada e empreendeu fuga, sendo que em dado momento acabou capotando. Ainda conforme o comandante (confira o áudio abaixo), o carro estava preparado para o transporte de ilícitos e transitava com as luzes apagadas.
O passageiro do carro, que não se feriu, foi preso após fugir do local. Com ele, os policiais encontraram uma pistola e munições. O caso segue em investigação, ainda conforme o Major.
Confira a nota do BPFRON:
Na noite de quarta-feira (09/11), policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento em estradas rurais de Guaíra-PR quando deram ordem de parada a um veículo. O condutor não acatou a ordem e fugiu. Ele perdeu o controle do veículo e capotou o carro. Foi acionado o SAMU para prestar atendimento ao condutor que ficou preso no veículo porém ele não resistiu e morreu no local. O passageiro fugiu do local do acidente e foi detido minutos mais tarde. Com ele foi encontrada uma arma de fogo e 20 munições. O passageiro foi preso e encaminhado com a arma de fogo para os procedimentos cabíveis.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.