Três equipes do Corpo de Bombeiros de Marechal Rondon, duas do SAMU (Guaíra e Marechal Rondon), além da PRF, foram mobilizadas para atender um acidente, na tarde dessa sexta-feira (16), na BR-163, em Mercedes.
A informação inicial repassada ao socorristas era de um grave acidente, o que gerou uma grande mobilização das equipes do socorro, mas ao chegarem no local, Bombeiros e SAMU constaram que a colisão não foi de gravidade.
Conforme apurado no local, a colisão aconteceu em uma curva próximo a Ponte do Rio Guaçu e envolveu uma carreta Iveco, de Sorriso (MT), e um caminhão Mercedes-Benz 1513, de Marechal Rondon.
O caminhão Mercedes-Benz seguia em direção à Mercedes, quando invadiu a pista contrária e colidiu com a carreta Iveco, que trafegava em direção à Guaíra.
Com o impacto, a cabine do Iveco ficou danificada e o condutor teve ferimentos leves. Ele foi atendido pelo SAMU e dispensou encaminhamento hospitalar.
Já o caminhão Mercedes-Benz foi abandonado a quase um 1 km do local da batida. O condutor fugiu e não foi localizado.
Conforme a PRF, informações dão conta que o condutor do Mercedes-Benz estaria embriagado, motivo pelo qual fugiu. Ele também já teria sido detido recentemente por embriaguez ao volante, segundo os policiais.
O caminhão foi apreendido pela PRF e encaminhado ao pátio do Posto Policial.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.