Na madrugada de ontem, a equipe policial de Guaíra de serviço atendendo a determinação da central de operações, deslocou até a BR 272, onde estaria um casal vítima de roubo.
No local, as vítimas, relataram que por volta das 23h30 da noite de sexta-feira, ao saírem de uma lanchonete na cidade de Maringá, com seu veículo Toyota/Hilux, dois indivíduos trajando roupas pretas, máscara e óculos, entraram na caminhonete e anunciaram o assalto, que mandou o senhor dirigir até a cidade de Paiçandu, quando um dos indivíduos tomou a direção do veículo e conduziu-o até a cidade de Guaíra.
As vítimas foram deixadas às margens da rodovia, acompanhados por um dos indivíduos até que o veículo passasse pela ponte Ayrton Senna, sentido ao Paraguai.
Após a caminhonete passar pela ponte o indivíduo que estava segurando as vítimas fugiu a pé tomando rumo ignorado, momento este que as vítimas foram até o estabelecimento e fez o acionamento da equipe policial.
Relatou ainda que possivelmente dois veículos estariam no apoio dos indivíduos, sendo um veículo Gol, de cor branca, e um veículo com placas do Paraguai, não sabendo precisar o modelo.
Uma corrente de ouro com um pingente de crucifixo e um relógio marca Amazfit também foral roubados.