Na madrugada desta quinta-feira (20), um homem morreu em confronto com a Polícia Militar na rodovia BR-467, em Toledo. Ele estava com um carro tomado de assalto no centro de Cascavel, por volta das 23h de quarta-feira (19).
Conforme a Polícia Militar, após o assalto uma equipe do BPFRON avistou nas proximidades do CEASA de Cascavel e tentou abordá-lo. O assaltante não obedeceu a ordem de parada e seguiu em fuga pela rodovia sentido Toledo.
As equipes do BPFRON e de Cascavel acionaram o apoio do 19° Batalhão de Toledo para fazer o cerco ao veículo. Os policiais fizeram um bloqueio no viaduto com a Av. Egídio Munaretto, mas o condutor seguiu a fuga sentido à Marechal Rondon.
Uma nova perseguição foi iniciada e, durante a fuga, o criminoso teria efetuado um disparo em direção aos policiais e jogado o carro contra as viaturas. Os policiais revidaram e atiraram contra o Versa.
Pouco depois, o assaltante perdeu o controle do carro e bateu em um canteiro. Os policiais constaram que ele havia sido baleado. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas, mas apenas constaram o óbito do indivíduo.
O homem não foi identificado e estava com uma arma de fogo calibre 38.
Equipes do 19º BPM, BPFron, 6º BPM, Polícia Civil, Criminalística e IML estiveram no local.
Após o confronto, a mulher que foi vítima do assalto conseguiu se libertar depois que o assaltante que a vigiava fugiu da casa abandonada. Ela pediu socorro em uma residência na Rua Galo da Serra e foi atendida pela PM. Ela não se feriu, mas estava muito assustada.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.