Por volta das 04h00min de terça-feira (08), uma equipe da Polícia Militar de Marechal Rondon foi acionada via COPOM para atender uma situação de uma briga que estava ocorrendo em via pública.
No local, os policiais localizaram os envolvidos na rua, onde dois masculinos e uma mulher estavam recolhendo uma quarta pessoa do sexo feminino aparentemente desacordada. Ao ser feita a abordagem, foi encontrado na sala da residência uma mulher com sinais vitais e decúbito ventral.
O SAMU foi acionado para prestar atendimento e constatou que a vítima estava possivelmente em coma, sendo socorrida e encaminhada para UPA.
Segundo informações da PM, os presentes estavam fazendo o uso de bebida alcoólica e o casal começou a discutir, e em certo momento foram para via pública e retornaram na residência de seus conhecidos. A vítima pegou uma faca que foi retirada de sua mão direita o que causou pequenos cortes, logo após a mesma teria tentado fechar o portão da residência o que caiu sobre ela causando queda e vindo ela a desmaiar.
O marido dela, pelo fato de a vítima apresentar algumas lesões pelo corpo e estar desacordada, recebeu voz de prisão. A faca que ocasionou os ferimentos não foi encontrada e segundo o suspeito a jogou no mato não sabendo dizer onde.
O marido da vítima foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.