Um homicídio foi registrado na noite de domingo (03), na Av. Presidente Castelo Branco, em Terra Roxa. O autor também ficou ferido e se entregou a Polícia.
Conforme as informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 19h30min, a equipe policial foi informada que havia um homem esfaqueado caído no canteiro central da avenida.
O homem foi socorrido pelo SAMU e encaminhado o Pronto Atendimento, mas não resistiu e entrou em óbito.
Populares relataram a Polícia Militar que o autor do esfaqueamento teria sido o enteado da vítima.
Duas horas mais tarde, a PM recebeu uma ligação do autor, o qual informou estar envolvido no confusão que terminou em morte e iria se entregar.
Os policiais foram até a residência do rapaz, que também estava ferido a golpes de faca no peito, barriga, coxa direita e na mão. O rapaz apresentou aos policiais uma das facas, que estaria de posse da vítima.
Ainda conforme a Polícia Militar, o autor relatou que a confusão teria sido motivada após sua mãe ter sido agredida pelo padrasto, deixando a com lesões no rosto. Quando ele chegou em casa e viu sua mãe ensanguentada, procurou o padrasto e houve uma discussão.
Durante a discussão, segundo os relatos do autor, a vítima teria uma faca e o feriu, mas o rapaz conseguiu retirar a faca e desferiu golpes no padrasto, que acabou entrando em óbito.
Após a discussão, o autor deixou o local e posteriormente decidiu se entregar à Polícia.
O autor foi encaminhado para atendimento médico e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil. O caso será investigado.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.