Uma ocorrência de roubo, que terminou com a vítima atingida por três disparos de arma de fogo, foi registrada na noite de segunda-feira (29), por volta das 21h35, no interiro de Nova Santa Rosa.
Conforme as informações, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma situação em que uma vítima masculina havia sido baleada e equipe deslocou-se inicialmente até o Hospital Bom Pastor, onde fez contato com a solicitante. Ela relatou que estava em casa com o marido quando, em determinado momento, ouviu barulho de disparos de arma de fogo. Em seguida, o homem entrou na residência afirmando que estavam sendo assaltados, apresentando intenso sangramento.
Segundo o relato da mulher, dois homens encapuzados entraram na residência procurando por dinheiro e armas. Como no local não havia dinheiro nem armas, os autores passaram a vasculhar todos os móveis da casa.
Ainda conforme o relato, os criminosos subtraíram dinheiro da carteira do marido, sendo que a vítima não soube informar a quantia exata, além da carteira da mulher contendo cartões bancários e também os celulares do casal. Após a ação, os autores fugiram tomando rumo ignorado.
A mulher relatou que foi pedir socorro em um sítio vizinho, onde o vizinho rapidamente levou o casal até o hospital. A equipe policial deslocou-se até a residência, realizou buscas nas redondezas e entrou em contato com uma investigadora da Polícia Civil, que informou estar providenciando o comparecimento de uma equipe de papiloscopistas ao local.
Conforme informações médicas repassadas à equipe, o homem foi atingido por um disparo na região inferior direita das costas, um disparo na região inferior esquerda do abdômen e um disparo no pé direito. Ele estava consciente e, após atendimento inicial, foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus, na cidade de Toledo.















