Uma adolescente de 15 anos foi vítima de uma tentativa de estupro pelo marido de sua irmã, na manhã deste domingo (03), em Guaíra. A menor conseguiu fugir e denunciar o caso à sua mãe, que acionou a Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente estava indo até a casa de sua irmã para ajudá-la com os afazeres domésticos, pois sua irmã está em recuperação de uma cirurgia e tem um bebê recém-nascido. No caminho, ela encontrou o marido da sua irmã, que a convidou para entrar no carro dele, dizendo que a levaria até a casa dela.
A menor recusou o convite, mas acabou aceitando após a insistência do homem. Ele então disse que passaria em um posto de combustíveis para abastecer o veículo, mas depois desviou o caminho e levou a adolescente até o Rio Taturi.
Lá, ele tirou toda a sua roupa e entrou no rio, chamando a menor para se banhar com ele. Ela negou e virou o rosto para não ver o homem nu. Em seguida, ele saiu do rio e tentou beijar a adolescente à força, mas ela resistiu.
O homem então voltou para o carro com a menor e parou em um bar para comprar cerveja. Nesse momento, a adolescente aproveitou para fugir correndo até sua casa, onde contou o ocorrido para sua mãe.
A mãe da menor ligou para a Polícia Militar e relatou o caso. O homem foi até a casa da sogra e confirmou que tentou estuprar a menor, mas depois fugiu do local. A Polícia Militar fez patrulhamento na região, mas não encontrou o suspeito.
A adolescente foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher para registrar a ocorrência e fazer exames médicos. O caso será investigado como estupro de vulnerável.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.