A intervenção de uma adolescente para proteger a mãe de um ataque do padrasto resultou em sua própria lesão e na prisão do agressor na noite deste sábado (23), em um caso de violência doméstica em Marechal Cândido Rondon. O homem, que estaria embriagado, usou uma faca durante a agressão.
Segundo o relato da mãe e da filha, o conflito começou quando o homem chegou em casa alterado e se armou com uma faca, ameaçando a companheira. Ao tentar impedir o ataque, a jovem sofreu um corte na mão. As duas conseguiram fugir e buscaram ajuda médica em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que acionou a Polícia Militar por volta das 20h10.
Enquanto as vítimas recebiam atendimento, a polícia recebeu um chamado de vizinhos informando que o suspeito estava na residência. Ao chegarem, os policiais encontraram a casa aberta e com marcas de sangue. O homem foi localizado em um quarto, deitado e com as mãos ocultas, o que levou a equipe a utilizar um espargidor de pimenta para efetuar a prisão de forma segura.
O agressor, que ficou com um ferimento no rosto, também foi encaminhado para a UPA para receber cuidados médicos. Na sequência, tanto o suspeito quanto as vítimas foram conduzidos à delegacia local para o registro formal da ocorrência e as providências cabíveis.

Mulher morre em acidente entre Guaíra e Terra Roxa e corpo é localizado horas depois
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.