Grave acidente com duas vítimas fatais é registrado próximo à Novo Horizonte

As duas vítimas moravam em Toledo
Edinho | 15/07/2015 22:09

Um grave acidente com duas vítimas fatais foi registrado na noite dessa quarta-feira (15), próximo ao distrito de Novo Horizonte, na BR-163.

O acidente envolveu uma carreta com placas de Arroio do Meio (RS) carregada com Big-beg  vazio, e um veículo Renault Megane, com placas de Toledo que está cadastrado no Detran em nome de Maria R. P. da Silva.

Conforme informações do motorista da Carreta, o mesmo seguia no sentido Marechal Cândido Rondon à Mercedes quando próximo ao distrito de Novo Horizonte, o veículo Megane teria realizado uma ultrapassagem forçada e ao tentar  retornar para a sua pista perdeu o controle, rodou na pista,  bateu de frente com a carreta, deixando o carro totalmente destruído, inclusive o motor ficou prensado com a frente da Carreta.

A batida foi tão forte que o condutor e uma passageira foram lançados para fora do veículo. Até o momento, os policiais acreditam que sejam apenas dois passageiros, mas como o veículo ficou totalmente destruído não foi possível identificar se havia mais algum passageiro no carro. Há possibilidade de haver uma criança no veículo, pois os mesmos localizaram nas proximidades um cobertor infantil. Havia muita neblina no local no momento do acidente.

O homem foi identificado como Rafael Pirolli da Silva e a mulher como Olivette Lara, ambos moradores de Toledo.

 A ocorrência foi atendida pela PRF e o Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon.

Já o condutor da carreta não sofreu ferimentos.

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o IML de Toledo.

Confira mais imagens

ENQUETE

Você gosta do atual formato da Festa de Mercedes, alternando a cada ano entre Costelão Recheado e Café Colonial? Ou gostaria que fosse num dos formatos abaixo??

Desenvolvido por DocStart