Vereador James Blausius faz o uso da Tribuna na 21ª Sessão de 2015

O vereador também cobrou a finalização da nova Creche
08/07/2015 07:26

Foi realizada na noite desta terça-feira (07) a 21ª Sessão da Câmara de Vereadores de Mercedes.

 Durante esta Sessão o Vereador James Blausius (Laco) fez o uso da Tribuna para seu pronunciamento no qual tratou sobre o requerimento solicitando informações sobre a quantidade de crianças que frequentam a Creche, o nome dos pais e endereço. O vereador também solicitou que fosse verificada a cobrança de iluminação pública nas associações no interior do município, pois muitas estão pagando um valor elevado e na maioria vezes nem desfrutam deste serviço.

 O vereador também cobrou a finalização da nova Creche, afirmando que mesmo que não esteja totalmente concluída a obra, mas que poderá ser adquiridos os móveis, para agilizar sua conclusão. Quanto à colocação de pedras na estrada do Rio do Sul, o vereador sugeriu que seja revisto alguns trechos com a empresa que está executando a obra, pois em alguns lugares a estrada ficou com ondulações e também em outros ela ficou, segundo o vereador, muito estreita, e que possivelmente em épocas de safra se enfrentará problemas naquele local. 

O vereador Laco também comentou que, em visita a outros municípios vizinhos, ele observou que o município de Mercedes regrediu ao se comparar com 10 a 15 anos atrás, pois o município ainda era maior que municípios de Pato Bragado, Entre Rios, etc. “eu falo como funcionário público de 20 anos (...) eu chego a ter inveja de ver os outros municípios.” 

E para finalizar, comparou o município de Mercedes com outros municípios como Quatro Pontes que não recebe royalties e que tem se desenvolvido muito mais que Mercedes.

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart