Vereador Romaldo Hamm faz o uso da Tribuna na 21ª Sessão de 2015

O Vereador anunciou a liberação de 67 a 70 mil reais, através do Deputado Elio Ruch para a finalização da estradas
Ponto da Notícia | 08/07/2015 07:21

Foi realizada na noite desta terça-feira (07) a 21ª Sessão da Câmara de Vereadores de Mercedes. Durante esta Sessão o Vereador Romaldo Hamm usou a Tribuna para inicialmente saudar a todos os presentes. 

Na sequência o Vereador comentou sobre a crise que assola o país. “A política vem da incompetência deste governo (...) os setores estão pedindo socorro”. O vereador disse que existe fundamentação para o impeachment da presidente Dilma. “O governo que aí está sem rumo, sem rédeas deveria entregar o governo para quem tem uma atitude correta para quem tem uma atitude diferente de governar, inclusive a baixa camada sempre tão prestigiada pelo governo do PT não está mais satisfeita.” 

Romaldo também comentou sobre a reunião que será discutida a questão indígena e solicitou que se fosse possível ele gostaria de participar de tal debate que considera tão importante. Na sequência falou sobre os buracos que se formaram com as chuvas nas ruas de Mercedes e pediu que se iniciasse o quanto antes a revitalização da Avenida João XXIII, para que o município ganhe uma “roupagem” nova. 

O Vereador comentou sobre os vereadores de oposição que muitas vezes se acreditam que apenas fazem críticas, dizendo isso ressaltou: “Eu quero dizer aos senhores que nós trabalhamos pelo município, buscando recursos e fazendo com que o município cresça.” E para finalizar anunciou da liberação de 67 a 70 mil reais, através do Deputado Elio Ruch para a finalização da estrada para São Marcos e Três Irmãs – Arroio Guaçu.

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart