Vereador Edson Schug faz o uso da Tribuna na 20ª Sessão de 2015

O vereador comentou entre os assuntos asobre o Projeto de Psicomotricidade Relacional que segundo o mesmo, é um complemento da educação
Ponto da Notícia | 01/07/2015 13:17

Na noite desta terça-feira (30) o Vereador Edson Schug fez uso da Tribuna e inicialmente agradeceu a presença dos cidadãos que acompanhavam a sessão.

Para iniciar, falou sobre sua indicação da aquisição da roçadeira articulada justificando sua importância perante os trabalhos de solo brita realizados no interior do município  que o mesmo necessita que se tenha as laterais das estradas também em condição, ressaltando que hoje há falta de mão de obra e este maquinário é de grande praticidade, já que se adequá em vários ambientes.

Edson falou sobre o Projeto de Psicomotricidade Relacional que segundo o mesmo, é um complemento da educação, e também é de importância que seja incluído no Plano Municipal de Educação. O Vereador pediu atenção de seus colegas para este Projeto elaborado pela Professora Nice Vilar que ajuda no desenvolvimento de crianças que tenham algum tipo de dificuldade de aprendizado ou de desenvolvimento.

Para finalizar o Vereador declarou a respeito de seu afastamento para o Vereador Ivo Martins assumir: “é uma honra, Senhor Ivo, poder abrir espaço para que o senhor tome cadeira aqui em nossa Casa de Leis. Também, entendendo assim que é importante a alternância também do Legislativo, talvez não tão importante como para o senhor assumir como vereador, mas também para as pessoas que confiaram o voto no senhor.”

 

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart