Vereador Romaldo Hamm faz o uso da Tribuna na 20ª Sessão de 2015

Para finalizar, falou sobre a inauguração da agência bancária da Cresol
Ponto da Notícia | 01/07/2015 07:43

Na noite desta terça-feira (30) o Vereador Romaldo Hamm fez uso da Tribuna e inicialmente saudou o Senhor Ivo Martins por estar assumindo uma cadeira, assim como agradeceu a presença dos cidadãos durante a sessão.

Para iniciar, falou sobre a importância na Conferência de Saúde e sobre o investimento na medicina preventiva, citando a fala de uma pessoa de grande conhecimento na área da saúde (não nominada pelo Vereador): “Um município que consegue reduzir Postos de Saúde e Prontos-socorros, é um município que investe na medicina preventiva.”

Para finalizar, falou sobre a inauguração da agência bancária da Cresol: “eu não acho que isso é uma competição entre bancos, mas é uma possibilidade de se abrir oportunidades para mais pessoas; gerar empregos; e o Cresol tem como política acima de todo o enfoque no pequeno agricultor. Então nós assim acreditamos que o Cresol terá êxito no município de Mercedes.”

Ressaltou a importância da participação dos vereadores no evento do qual os mesmos receberam convite do Clube dos Idosos, frisando que sempre é bom estar integrado com as pessoas idosas para também poder aprender e buscar conhecimento.

Para encerrar, Romaldo falou sobre as pesquisas que apontam os maiores índices de rejeição do Governo Dilma e Beto Richa. Ele lamentou que a reforma política tenha parado.

 

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart