Vereador Altair Loffi faz o uso da Tribuna na 18ª Sessão da Câmara

Altair concordou com as colocações do vereador Edson Schug que foi contrário ao decreto do governo com aumento tributário
Ponto da Notícia | 17/06/2015 11:22

O Vereador Altair Loffi fez seu pronunciamento em Tribuna na 18ª Sessão da Câmara de Vereadores de Mercedes nesta terça-feira (16/06).

Inicialmente cumprimentou a todos os presentes e na sequência fez a leitura de uma notícia publicada pelo site “Aqui Agora” de Marechal Cândido Rondon. A notícia de 17 de setembro diz respeito ao convênio assinado pela ADAPAR (Agência de defesa agropecuária do Paraná) e Prefeita Cleci de Mercedes para óleo diese e também outro convênio no valor de R$ 120.000,00 para a aquisição de fósforo e calcário para beneficiar os agricultores de Mercedes.

O Vereador Altair parabenizou a Vereadora Kelli que na época era a Secretária de agricultura e que conseguiu assinatura destes convênios em valores a mais que outros municípios pelo seu excelente trabalho.

Também relatou que em outra matéria consta que estão sendo liberados recursos no mesmo valor através dos vereadores de oposição e Deputado Élio Ruch. E aproveitou para questionar os vereadores, Cerli, Romaldo e Laco se é o mesmo recurso ou se estão vindo mais 120 mil.

Relembrou aos munícipes que o Refisme encerra no dia 23 de julho e aqueles que tenham débitos com a prefeitura poderão quitar suas dívidas com bons descontos.

Para finalizar, Altair concordou com as colocações do vereador Edson Schug a respeito do decreto do governo, e complementou: “O governador Beto Richa vai rever esta situação e tenho certeza que este decreto vai ser revisto e anulado, pois vai se tornar inviável. O agricultor que está investindo na lavoura e na produção e automaticamente arrecada mais para o município e estado vai ser sacrificado com uma conta de energia com 60, 70 % de aumento de energia elétrica (...) e com a ajuda dos Deputados vamos conseguir essa vitória.”

 

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart