Vereador Ornélio Mensch faz o uso da Tribuna na 18ª Sessão da Câmara de Vereadores de Mercedes

O Vereador defendeu a indicação da construção de uma de uma quadra de areia na Linha Três Irmãs
Ponto da Notícia | 16/06/2015 22:09

O Vereador Ornélio Mensch fez seu pronunciamento em Tribuna na 18ª Sessão da Câmara de Vereadores de Mercedes nesta terça-feira (16/06) para primeiramente agradecer a todos os presentes na Sessão, e na sequência defendeu a indicação da construção de uma de uma quadra de areia na Linha Três Irmãs, visto que é uma comunidade defendida por ele, que é morador daquela localidade. Segundo o vereador, a comunidade de Três Irmãs tem cerca de 80 famílias somente no perímetro urbano e num total de 182 famílias pertencentes à comunidade, e estes são a grande maioria, adeptos da prática esportiva.

Outra indicação defendida pelo vereador é a da construção de banheiros e lavatórios no cemitério de Três Irmãs: “é uma necessidade muito grande (...) quando falece uma pessoa não tem um local perto onde haja banheiros, são 300 ou 400 metros para encontrar um banheiro.”

O Vereador Ornélio Mensch comentou a respeito de sua posse, dizendo: “eu fiquei muito feliz quando fui chamado para assumir como primeiro suplente uma dessas cadeiras, mas fiquei muito triste no segundo para o terceiro dia quando vi uma notícia no facebook (...) que não ofendeu só a mim, mas a todos os políticos, (...) chamando de palavras de baixo calão. A pessoa foi muito infeliz (...) essa pessoa não reside aqui, mas em outro estado (...). eu estou de cabeça erguida e aquilo que a pessoa falou, eu tenho certeza que eu não sou isso.”

Ornélio finaliza dizendo: “O caminho é trabalhar, fazer o que é certo e deixar o errado para trás.”

 

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart