Vereador Ornélio Mensch toma posse na 16ª Sessão da Câmara de Vereadores de Mercedes

Vereador Ornélio Mensch faz uso da Tribuna na 16ª Sessão
Ponto da Notícia | 02/06/2015 22:33

Nesta terça-feira (02) o Vereador Suplente Ornélio Mench oficializou a sua posse como Vereador, em cerimônia realizada durante a16ª Sessão da Câmara de Vereadores de Mercedes.

Após fazer seu juramento perante seus colegas Vereadores e comunidade que assistia à sessão, o empossado Vereador Ornélio Mench usou pela primeira vez a Tribuna.

Em seu discurso, Ornélio cumprimentou a todos e agradeceu em especial a presença de sua família: sua esposa Nadir, seus filhos Ederson e Elizandra, sua nora Kiara, também aos seus irmãos, noras, genros cunhadas.  Agradeceu também a sua filha Leila que, juntamente com sua família não puderam se fazer presentes.

Ornélio aproveitou para agradecer também à Prefeita que chamou o atual Secretário Marcelo Eninger e assim se tornou possível que essa cadeira fosse assim ocupada por ele.

Agradeceu imensamente aos seus eleitores e aproveitou para agradecer também ao presidente do seu partido, Sr. Sidinei (Neninho) “que ajudou muito para que eu estivesse aqui.”

“Acabo de sair do SEMAI: foi cansativo, mas me sinto com o dever cumprido por não medir esforços no que foi possível. A partir de hoje estarei aqui para somar. Junto com vocês aprovamos as melhores indicações e projetos para o crescimento ainda maior deste município.

Sempre contem comigo para o que for preciso.” 

Confira mais imagens

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart