Vereador Sérgio Groff faz uso da Tribuna na 15ª Sessão da Câmara de Vereadores de Mercedes

Em sua fala destacou alguns pontos, como por exemplo, as solicitações enviadas por vereadores que gerou um certo desconforto entre os colegas vereadores durante a sessão
Ponto da Notícia | 26/05/2015 21:10

Nesta terça-feira (26) o Vereador Sérgio Groff fez uso da Tribuna na 15ª Sessão da Câmara de Vereadores de Mercedes.  Em sua fala destacou alguns pontos, como por exemplo, as solicitações enviadas por vereadores que gerou um certo desconforto entre os colegas vereadores durante a sessão.

Segundo Sérgio, “Se eu sou vereador em 2013 e conclui uma obra em 2013, é naquele momento que deveria ser  feita  a função do vereador de fazer a fiscalização”.  Também destacou que não concorda que seja um ato de submissão buscar informações, mas que “não é com excesso de solicitações corriqueiras e atrasadas que nós vamos fortalecer esse partido. O que não podemos fazer é que o legislativo e executivo façam o papel do gato e rato.”

Sérgio discorda do parecer do Juiz a respeito das solicitações  na citação em que declara que os vereadores estão no “conforto”. Segundo o Vereador: “eu nunca estive no conforto e ele está me colocando junto.”

O Vereador manifestou seu voto contrário aos requerimentos 23 e 25. E Para finalizar, Sérgio menciona a respeito de sua despedida no Legislativo, visto que na próxima semana (01/06) assumirá a Secretaria de Indústria e Comércio. “Estou me despedindo e fui sempre um batalhador no legislativo (...) Precisamos  o fortalecimento  do legislativo e nenhum momento é submissão correr atrás de informações.”

“Deixo o legislativo na tentativa de compor  algumas coisas: vou assumir a pasta da Secretaria  de Indústria e Comércio no sentido de fazer alguma coisa para que Mercedes não se torne uma cidade dormitório daqui a alguns anos.”

 

Confira mais imagens

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart