Vereador Romaldo Hamm faz o uso da Tribuna na 9ª Sessão de 2015

O vereador comentou sobre a invasão indígena na região
Ponto da Notícia | 14/04/2015 23:41

O Vereador Romaldo Hamm usou a Tribuna nesta 9ª Sessão da Câmara de Vereadores de Mercedes (14/04/2015) primeiramente para saudar a todos os presentes em especial o Vice-Prefeito Vilson Martins, Presidente do PP de Mercedes Fridolino Weber(Lino) entre outras e a comunidade em geral.

Romaldo em seu discurso em Tribuna falou sobre a invasão indígena na Linha Apepú na última segunda-feira, frisando que conforme seu ponto de vista possa haver uma ligação com decalques usados em veículos com a frase: “Que saudade do Requião.”

Ele fez também, em nome de alguns cidadãos mercedenses uma reclamação da água eliminada pela Escola Municipal Tiradentes, que segundo o mesmo é proveniente da Lavanderia da Escola e que exala um cheiro desagradável, atrapalhando os moradores do Bairro Bela Vista.

Romaldo defendeu seu requerimento reencaminhado a respeito das Agências do Correio em Mercedes dizendo que é urgente uma “mobilização mais efetiva dos parlamentares” e que é absurdo que se “fique à mercê de uma boa ação do poder público nacional”. Segundo o vereador, esta Agência “nem deveria ter sido inaugurada, mas somente quando houvesse um quadro de funcionários digno para a população mercedense”.

 O Vereador Romaldo discursou também sobre o “parlamentarismo branco” que conforme o mesmo,  “fizeram da presidente Dilma uma refém daqueles que ditam as normas da política governamental em nosso país: Michel Temer, Eduardo Cunha e Renan Calheiros”.

Agradeceu a todos que colaboram com o jantar à base de galinhada servido na última sexta-feira pela Igreja Evangélica  de Mercedes, que serviu aproximadamente 400 jantares.

Encerrou agradecendo ao Deputado Élio Ruch que hoje oficializou a solicitação de 3 fuzis para reforçar o policiamento de Mercedes. 

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart