Carro de cigarreiro pega fogo entre Ouro Verde do Oeste e Toledo

Foto: PM | 22/05/2020 10:46

Uma intensa perseguição policial na noite desta quinta-feira (21) terminou com um veículo carregado de cigarros incendiado, entre Toledo e Ouro Verde do Oeste. Outro veículo foi apreendido.

Conforme a PM, equipes da PRF avistaram, próximo a São Pedro do Iguaçu, um Mitsubishi e um GM/Equinox em atitude suspeita, e iniciaram um acompanhamento tático pela PR-585. A PM de São Pedro do Iguaçu e de várias equipes Toledo foram acionadas para dar apoio a perseguição.

Durante a tentativa de fuga, os contrabandistas dirigiam de forma perigosa e utilizavam equipamento de fumaça. Os policiais por diversas vezes, a fim de encerrar a perseguição, efetuaram disparos. 

Entretanto, o acompanhamento só terminou com um acidente, já na PR-317, próximo a Ouro Verde do Oeste. O condutor GM/Equinox teria freado bruscamente, envolvendo-se em um engavetamento com a Mitsubishi e outro veículo que trafegava pela rodovia. 

Após a batida, os contrabandistas adentraram com os carros em um milharal e abandonaram os mesmos. A Mitsubishi, na sequência, se incendiou e os bombeiros foram acionados para combater as chamas.

Ambos veículos estavam carregados com cigarros e foram encaminhados pela PRF à Receita Federal de Cascavel.  

Ainda conforme a PM, ambos veículos possuíam placas falsas. A Equinox foi furtada no Rio Grande do Sul e a Mitsubishi, em Foz do Iguaçu.

Confira mais imagens

ENQUETE

Sem enquetes no momento

Desenvolvido por DocStart