Francisco Alves: Estabelecimentos são flagrados descumprindo decreto municipal

CGN/Portal da Cidade Umuarama | Foto: Portal da Cidade Umuarama | 25/03/2020 16:23

Uma ação conjunta da Prefeitura Municipal, Vigilância Sanitária e Polícia Militar de Francisco Alves na noite desta terça-feira (24), resultou no fechamento de quatro estabelecimentos comerciais que estavam descumprindo decretos que restringem e proíbem estabelecimentos de ficarem abertos. As medidas são para algumas modalidades de estabelecimento em contenção a propagação da covid-19.

A ação foi realizada na área central e distritos. Durante a fiscalização, os proprietários e responsáveis foram advertidos e orientados, correndo o risco de perderem seus alvarás de funcionamento e outras sanções administrativas, e multas, caso voltassem a reincidir na abertura. 

Aproveitando a ação, os policiais militares também realizaram algumas abordagens e revistas pessoais em alguns clientes. Nada de ilícito foi encontrado e ninguém foi preso.  

Segundo ia PM, tais ações de fiscalização acontecerão diariamente para evitar o descumprimento do decreto e evitar que se coloque em risco a saúde da população de Francisco Alves.

ENQUETE

Sem enquetes no momento

Desenvolvido por DocStart