Policiais realizam apreensão milionária de contrabando em Guaíra

Catve | Foto: BPFRON | 27/02/2020 06:56
Como parte da Operação Hórus, policiais apreenderam na madrugada desta quinta-fera (27) quatro veículos carregados de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Durante patrulhamento na zona rural de Guaíra, policiais observaram movimentação suspeita em meio a uma lavoura e foram verificar.  Na tentativa de abordagem, os criminosos empreenderam fuga e abandonaram os veículos. Durante buscas, um dos criminosos foi localizado. 

De acordo com os policias, na tentativa de se esquivar da equipe, um dos criminosos que dirigia um Bitrem abandonou o veículo ainda em movimento, que seguiu desgovernado e só não atingiu uma residência por pouco, sendo "segurado" por uma árvore.

Ao todo, os policiais Federais, do BPFron e do BOPE apreenderam um bitrem, uma carreta, um caminhão e uma picape, todos carregados com aproximadamente mil caixas de cigarros paraguaios. A apreensão representa um prejuízo de aproximadamente R$3 milhões aos criminosos da região. 

O preso e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.

Quer receber as notícias do Ponto da Notícia no seu WhatsApp? Clique aqui e participe do grupo de notícias

Confira mais imagens

ENQUETE

Sem enquetes no momento

Desenvolvido por DocStart