RONE prende homens com arma, drogas e munições em Guaíra

Costa Oeste News | Foto: Barbosa Junior | 25/01/2020 07:11

Dois homens foram presos na madrugada deste sábado, 25, com drogas para comercialização. Uma equipe da RONE (Ronda Ostensiva de Natureza Especial) visualizou um individuo em atitude suspeita em frente a uma residência na Rua Ipe Amarelo, Bairro Vila Alta, em Guaíra.

Durante busca pessoal, os policiais localizaram no bolso do homem a quantia de R$ 315,65 e em outro bolso 75 buchas de cocaína, e 40 gramas de maconha. Ao chegar os documentos foi constatado que o mesmo possui dois mandados de prisão em seu desfavor.

Ao ser questionado sobre a procedência, o mesmo alegou que faria a comercialização. Ainda durante diligência e interrogatório, os policiais se deslocaram até outra residência.

No local localizaram outro homem que tentou fuga para dentro da residência quando visualizou a presença dos policiais. Foi novamente dado voz de abordagem e na busca pessoal foi encontrado R$ 2.560,00. No pátio da residência, os PMs localizaram uma sacola com uma balança de precisão e 380 gramas de cocaína.

Dentro da residência foi encontrado ainda um revólver calibre 38 com numeração raspada, três munições intactas e uma deflagrada.

Os dois homens foram presos e encaminhados ao 3º Pelotão da Polícia Militar de Guaíra e posteriormente para a Delegacia da Polícia Civil.

Quer receber as notícias do Ponto da Notícia no seu WhatsApp? Clique aqui e participe do grupo de notícias

ENQUETE

Sem enquetes no momento

Desenvolvido por DocStart