Homem morre em capotamento na BR-163 entre Toledo e Marechal Rondon

Toledo News | Foto: Gilmar Ângelo/Toledo News | 12/01/2020 19:22
Um homem morreu em um acidente de trânsito registrado por volta das 19h30 deste domingo (12), na BR-163, entre Toledo e Marechal Cândido Rondon. O acidente envolveu um veículo Classic com placas de São Luiz Gonzaga-RS.

Segundo informações de testemunhas, o carro trafegava pela rodovia no sentido Marechal/Toledo e a cerca de 2 quilômetros antes de chegar em Toledo a condutora perdeu o controle da direção e saiu da pista pelo acostamento.

Após cair em uma valeta, o carro capotou. A condutora sofreu ferimentos leves, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimento médico.

Já um homem que estava de carona sofreu um grave ferimento na cabeça, não resistiu e morreu dentro do veículo. O corpo foi encaminhado ao IML de Toledo.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando os levantamentos. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

Quer receber as notícias do Ponto da Notícia no seu WhatsApp? Clique aqui e participe do grupo de notícias
ENQUETE

Você gosta do atual formato da Festa de Mercedes, alternando a cada ano entre Costelão Recheado e Café Colonial? Ou gostaria que fosse num dos formatos abaixo??

Desenvolvido por DocStart