Jogador mercedense é campeão da LNF com o Pato Futsal

Foto: Divulgação | 08/12/2019 19:19

O Pato Futsal conquistou na manhã deste domingo (08) o bicampeonato da Liga Nacional de Futsal (LNF).

Após levar o título na temporada passada, a equipe do Pato Futsal chegou novamente a final da LNF neste ano, e enfrentou o Magnus, de Sorocaba.

Na primeira partida da final, realizada em Pato Branco (PR), a equipe da casa venceu por 3x2. No segundo jogo, que foi realizado hoje, em Sorocaba (SP), o Pato precisava de um empate para levar o título, mas não jogou pela vantagem e aplicou uma goleada de 6x0 sobre o Magnus.

A vitória deu o bicampeonato ao Pato, que foi fundado em 2010, o Pato Futsal é considerado um dos melhores clubes do futsal do país. O clube é único do Paraná que é campeão da LNF.

Entre os atletas do Pato Futsal está o mercedense Augusto Limberger, recontratado pela equipe nesta temporada. Augusto é o camisa 8 da equipe paranense. Ele já havia jogado pela Pato na temporada de 2016, quando o atleta ajudou a equipe vencer a Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o que garantiu a equipe Série Ouro do ano seguinte.

Durante a comemoração do título da LNF 2019, Augusto fez uma Live em seu Instagram, mostrando a festa com demais atletas, interagindo com familiares e amigos que estavam em Mercedes.

Augusto começou sua nas categorias de base de Mercedes e da Copagril. Pelo profissional, Augusto jogou pelas equipes da Copagril (Marechal Rondon), Caramuru (Castro), Aymoré (Matelândia) e Pato Futsal (Pato Branco).

Quer receber as notícias do Ponto da Notícia no seu WhatsApp? Clique aqui e participe do grupo de notícias

Confira mais imagens

ENQUETE

Você gosta do atual formato da Festa de Mercedes, alternando a cada ano entre Costelão Recheado e Café Colonial? Ou gostaria que fosse num dos formatos abaixo??

Desenvolvido por DocStart