Acidente em Marechal Rondon envolve dois carros, uma moto de trilha e um cavalo

Devido aos ferimentos, o cavalo preciso ser sacrificado
Aqui Agora | Foto: Cristine Kemp/Aqui Agora | 08/12/2019 07:31

Um acidente com grandes proporções foi registrado por volta das 17h30 deste sábado (07), no Anel Viário de Marechal Cândido Rondon. Envolveram-se na colisão uma moto de trilha, um veículo Corsa com placa de Cruz Machado, um Corsa Pick-Up de Vera Cruz do Oeste e um cavalo.

De acordo com informações, a colisão inicial aconteceu entre o cavalo que estava na beira da rodovia e a moto de trilha que seguia pelo asfalto. Com o impacto, o ocupante do cavalo acabou caindo do animal. O cavalo assustado saiu correndo, batendo contra o Corsa Pick-Up que está estacionado ao lado e seguiu por mais 200 metros até indo de encontro com o Corsa que estava em sentido contrário. O cavalo acabou caindo sobre o carro.

O piloto da moto de trilha resultando com ferimentos, ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA para atendimento médico. Os motoristas dos carros não ficaram feridos.

Por conta dos acidentes o cavalo resultou com vários ferimentos e teve uma pata praticamente dilacerada, tendo que ser sacrificado.

Uma equipe da Polícia Militar atendeu os acidentes.

Quer receber as notícias do Ponto da Notícia no seu WhatsApp? Clique aqui e participe do grupo de notícias

ENQUETE

Você gosta do atual formato da Festa de Mercedes, alternando a cada ano entre Costelão Recheado e Café Colonial? Ou gostaria que fosse num dos formatos abaixo??

Desenvolvido por DocStart