Trigêmea continua desaparecida no Rio Paraná e equipes seguem com as buscas

O Bem Dito | Foto: Reprodução Redes Sociais | 06/12/2019 09:47

O trabalho tem sido incessante: das 8h às 18h as equipes da marinha, bombeiros militares do Paraná e Mato Grosso do Sul e também polícia militar fazem as buscas pela adolescente Bianca Brum, 13 anos, desaparecida na ‘Prainha do Sol’, desde o fim de semana.

Nesta manhã (6) mais um dia de buscas acontece e a área foi ampliada. Na quinta-feira (5) houve um acidente com o barco dos bombeiros de Guaíra, que fazia buscas em uma região com muitas pedras. A hélice do veículo foi danificada e somente após o reparo – que deve ficar pronto ainda nesta manhã – eles retornarão às buscas.

O trabalho, contudo, não foi interrompido. Os bombeiros do Mato Grosso do Sul – que coordenam a ação – e marinha mantiveram duas equipes para localizar Bianca.

Bianca e os irmãos estavam se divertindo no último fim de semana quando desapareceram no rio. Os trigêmeos estavam em companhia de um adulto, cujo corpo foi encontrado e outro adolescente de 14 anos, que conseguiu se salvar.

Os corpos de Giovani e Bruna Brum, irmãos de Bianca, foram encontrados no domingo (01) e sepultados sob forte comoção na cidade de Alto Piquiri onde viviam.

Quer receber as notícias do Ponto da Notícia no seu WhatsApp? Clique aqui e participe do grupo de notícias

ENQUETE

Você gosta do atual formato da Festa de Mercedes, alternando a cada ano entre Costelão Recheado e Café Colonial? Ou gostaria que fosse num dos formatos abaixo??

Desenvolvido por DocStart