Oito presos fogem por buraco da cadeia de Marechal Rondon

Aqui Agora | Foto: Aqui Agora | 06/12/2019 09:27

Oito presos fugiram da cadeia pública de Marechal Cândido Rondon durante a noite desta quinta-feira (05) e madrugada de sexta-feira (06). 

Segundo informações, os presos estavam na cela “seguros”, onde geralmente ficam os estupradores. Dos foragidos, apenas um seria dessa categoria e os demais expulsos do PCC (Primeiro Comando da Capital) e do PGC (Primeiro Grupo Catarinense).

Para a fuga, eles abriram um buraco no exaustor. Ao perceberem a fuga, os policiais da Delegacia informaram todo o setor policial de Marechal Rondon, da região e inclusive do Paraguai, sendo que as buscas são realizadas. 

Fugiram da cadeia: Valdemar Ullrich de Oliveira, Lucas Pereira Duarte, Silvio Maximiano Veira de Moura, Erik Pereira Nascimento (usava nome falso de Artur Brito Alves), Andrei Jose Vicente, Gilson Rogério da Silva, Wilian Rosa Camargo e João Paulo Ribeiro da Rosa. 

Equipes da Polícia Militar, BPFron e Polícia Civil e estão em diligências para recapturar os foragidos. Informações sobre os fugitivos podem ser repassadas de forma anônima ao 190.

Quer receber as notícias do Ponto da Notícia no seu WhatsApp? Clique aqui e participe do grupo de notícias

ENQUETE

Você gosta do atual formato da Festa de Mercedes, alternando a cada ano entre Costelão Recheado e Café Colonial? Ou gostaria que fosse num dos formatos abaixo??

Desenvolvido por DocStart