Aulão de Redação para vestibular da Unioeste será realizado no Colégio Leonilda Papen

Guilherme Heinzen | 20/11/2019 09:49

O Colégio Estadual Leonilda Papen de Mercedes, realiza quarta-feira (20), um aulão sobre redação em preparação para o Vestibular da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE). A aula será realizada nas dependências do colégio a partir das 19 horas e será ministrada pela professora de Língua Portuguesa Larissa Behling, como atividade relacionada à Banca Permanente de Correções de redações do Vestibular.

Segundo a professora, o aulão terá um enfoque especial nos gêneros abordados no vestibular, sendo eles: carta do leitor, artigo de opinião e comentário interpretativo crítico. Discutindo a estrutura do texto, temas e nível de argumentação.

A Unioeste vai aplicar as provas do vestibular em única fase no dia 1º de dezembro, em dois períodos, nas cidades de Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Maringá e Toledo.

Na edição de 2019, a UNIOESTE está oferecendo 2.460 vagas distribuídas em 65 cursos presenciais. Das oportunidades, 50% das vagas oferecidas para cada curso serão reservadas aos candidatos cotistas. São considerados cotistas os candidatos que cursaram todo o Ensino Médio em escola da rede pública.

Quer receber as notícias do Ponto da Notícia no seu WhatsApp? Clique aqui e participe do grupo de notícias

ENQUETE

Sem enquetes no momento

Desenvolvido por DocStart