Homem embriagado atropela filha e genro no interior de Nova Santa Rosa

Portal Nova Santa Rosa | 21/09/2019 10:38

Na noite desta sexta-feira (20), por volta das 21h40, a Polícia Militar de Nova Santa Rosa foi acionada para comparecer ao Hospital da cidade, pois havia dado entrada no local, um casal vítima de acidente.

Aos policiais, o casal informou que seguiam com uma Honda 150 Bross para a residência da moça, quando na Linha 1º de Março, já nas proximidades da casa, o casal foi fechado pelo pai da moça que conduzia um veículo Renault Scenic que trafegava no mesmo sentido do casal.

Com o impacto o casal sofreu queda e teve ferimentos, sendo acionado a ambulância do município para atendimento médico no hospital da cidade.

Durante atendimento médico, compareceu no hospital o pai da moça e na presença dos policiais, o pai apresentou indícios de ter ingerido bebida alcóolica que foi confirmado pelo casal, inclusive a filha disse que o pai não prestou socorro no momento do acidente.

Os policiais realizaram o texto do bafômetro e apresentou 0,67 mg/L. Os policiais também constataram que o condutos não possui CHN (Carteira Nacional de Habilitação) e o Scenic foi apreendido e guinchado para o pátio do Detran.

O condutor que atropelou a filha e o genro foi detido e encaminhado para a delegacia de Marechal Rondon.

Quer receber as notícias do Ponto da Notícia no seu WhatsApp? Clique aqui e participe do grupo de notícias

Confira mais imagens

ENQUETE

Você gosta do atual formato da Festa de Mercedes, alternando a cada ano entre Costelão Recheado e Café Colonial? Ou gostaria que fosse num dos formatos abaixo??

Desenvolvido por DocStart