Acidente em Marechal Rondon deixa três pessoas feridas

Aqui Agora | Foto: Fernanda Bourscheidt/Aqui Agora | 18/09/2019 08:01

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta terça-feira (17) na PR-467, entre o distrito de Curvado e o município de Pato Bragado, em Marechal Cândido Rondon. Três pessoas ficaram feridas.

A colisão envolveu um veículo Gol, placa de Marechal Rondon, uma S10 de cor preta, placa de Entre Rios do Oeste, e uma S10 branca.

Segundo informações, o Gol e a caminhonete S10 preta seguiam pela rodovia, sentido Pato Bragado, momento em que a S10 branca, que estava na frente, teria freado para adentrar à Linha Santo Ângelo. Os veículos que seguiam atrás não conseguiram frear e acabaram colidindo. A S10 branca se evadiu do local.

A S10 de Entre Rios era ocupada por uma mulher e sua filha, elas não ficaram feridas. O Gol era ocupado por quatro jovens, sendo que o motorista e duas passageiras, de 16 e 17 anos, resultaram com ferimentos moderados, sendo socorridos e encaminhados para atendimento médico pelos Bombeiros.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual foi acionada.

Quer receber as notícias do Ponto da Notícia no seu WhatsApp? Clique aqui e participe do grupo de notícias

Confira mais imagens

ENQUETE

Você gosta do atual formato da Festa de Mercedes, alternando a cada ano entre Costelão Recheado e Café Colonial? Ou gostaria que fosse num dos formatos abaixo??

Desenvolvido por DocStart