Civic fica destruído em acidente no interior de Marechal Rondon

Aqui Agora/Ponto da Notícia | 17/08/2019 11:34

O Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon atendeu a um acidente de trânsito durante a madrugada deste sábado (17). Um Honda/Civic ficou destruído.

O acidente foi registrado por volta das 00h20 na rodovia que liga Marechal Rondon ao distrito de Margarida. Segundo informações, um Honda Civic seguia Margarida, momento em que, para desviar de outro carro que realizava ultrapassagem em sentido contrário, acabou jogando o veículo para fora da pista, vindo a adentrar em uma área rural e capotar na sequência. O carro ficou destruído.

O condutor, de 38, ficou preso dentro do carro até a chegada dos bombeiros, pois as portas ficaram trancadas. Ele foi encaminhado para a UPA, e segundo o médico da unidade, o condutor resultou com ferimentos graves.

Com o condutor, os bombeiros localizaram uma pistola Taurus cal. 380 e 19 munições CBC. A arma foi apreendida pela Polícia Militar e encaminhada para a Delegacia de Marechal Rondon.

OUTRO ACIDENTE

Por volta das 3h50, os socorristas do Corpo de Bombeiros também prestaram atendimento a um motociclista na PR 467, em Curvado. Ele teria perdido o controle da direção ao passar sobre uma lombada e sofreu queda. O motociclista resultou com ferimentos leves.

Quer receber as notícias do Ponto da Notícia no seu WhatsApp? Clique aqui e participe do grupo de notícias

Confira mais imagens

ENQUETE

Você gosta do atual formato da Festa de Mercedes, alternando a cada ano entre Costelão Recheado e Café Colonial?

Desenvolvido por DocStart