Veículo capota após colisão na PR-323

O Bemdito | 17/08/2019 11:10

Uma colisão seguida de capotamento foi registrada no trecho urbano de Umuarama da PR-323, em frente ao motel Eros. O acidente aconteceu por volta das 15h20 desta sexta-feira (16) e envolveu um Renalt Scenic, cor preta e placas de Umuarama, e um Chevrolet Ônix, branco, com placas de Cianorte.

Com o impacto da colisão, o Ônix acabou capotando. O condutor, de 35 anos, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e sofreu apenas alguns cortes. Já o Scenic foi parar na canaleta que divide as pistas da rodovia – que neste trecho urbano é duplicada. No carro estavam duas pessoas, sendo o condutor de 43 anos, e uma passageira de 33 anos. Nenhum dos dois teve ferimentos.

O motorista do Ônix disse que estava em viagem e retornava para Cianorte. Ele recusou encaminhamento para o hospital. Foi necessário cortar o cinto de segurança para retirar o homem do veículo capotado.

Testemunhas informaram que o condutor do Scenic, que puxava uma carretinha, teria batido na lateral traseira do Ônix. cada veículo seguia em uma pista.

A Polícia Militar de Umuarama esteve no local para ajudar com o trânsito. A Polícia Rodoviária de Cruzeiro do Oeste também foi acionada para registrar o acidente.

Dois telefones celulares do motorista do Ônix desapareceram do local. São um iPhone 5 e Samsung Galaxy, que possivelmente foram furtados.

Quer receber as notícias do Ponto da Notícia no seu WhatsApp? Clique aqui e participe do grupo de notícias

ENQUETE

Você gosta do atual formato da Festa de Mercedes, alternando a cada ano entre Costelão Recheado e Café Colonial?

Desenvolvido por DocStart