Homem é denunciado por fazer sexo em cemitério no PR

Bonde | 17/08/2019 10:26

Um homem de 41 anos foi denunciado pela Promotoria de Justiça de Ibiporã, no Norte do Paraná, por manter relações sexuais com uma moradora de rua dentro do Cemitério Municipal. O fato, obsceno e inusitado, aconteceu no dia 18 de fevereiro, mas a acusação foi enviada à Justiça apenas no fim do mês de julho.

Na denúncia assinada pelo promotor Bruno Vagaes, o MP-PR (Ministério Público do Paraná) pede que o homem seja processado por praticar ato obsceno em lugar público. Segundo o Código Penal, o crime tem pena de três meses a um ano e também pagamento de multa.

O ato foi filmado por populares e se espalhou rapidamente por grupos de WhatsApp, chegando ao conhecimento da Polícia Civil. O delegado Vitor Dutra de Oliveira intimou o homem a prestar depoimento, o que aconteceu no dia 9 de julho.

Em sua declaração, o acusado alegou que estava com a andarilha em um bar da cidade e, após ter "ingerido muita pinga", apostou com outros clientes do estabelecimento que faria sexo com a mulher no cemitério. Ele disse ainda que só notou que estava sendo gravado após o fim da relação sexual. 

Ainda durante o depoimento, o homem afirmou não se lembrar de tudo o que aconteceu, mas confessou ter praticado sexo com a moradora de rua, que até o momento não foi identificada até agora para se explicar.

Quer receber as notícias do Ponto da Notícia no seu WhatsApp? Clique aqui e participe do grupo de notícias

ENQUETE

Você gosta do atual formato da Festa de Mercedes, alternando a cada ano entre Costelão Recheado e Café Colonial?

Desenvolvido por DocStart