Colégio Leonilda Papen realiza aulão para o Encceja nesta quarta-feira

Assessoria | 13/08/2019 07:17

Com o objetivo de promover uma revisão para o exame de Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja), será realizado nesta quarta-feira (14), uma aulão no Colégio Estadual Leonilda Papen em Mercedes.

Aberto para toda a comunidade o aulão ocorrerá das 19h às 20h30 e abordará o tema: “Redação e Língua Portuguesa”. As inscrições podem ser feitas na secretaria do colégio ao custo de 1kg de alimento não perecível ou pelo WhatsApp do Colégio: (45) 99822-7306.

O exame do Encceja é destinado a jovens e adultos que não tiveram oportunidade de concluir os estudos na idade apropriada e tem o interesse em obter a certificação de conclusão do ensino fundamental ou médio.

As provas vão ser aplicadas no dia 25 de agosto, no local informado pelo cartão de prova, das 9h às 13h e das 15h30 às 20h30. A avaliação é composta por quatro provas objetivas, cada uma com 30 questões de múltipla escolha e uma redação. A nota mínima exigida para obtenção da proficiência é de 100 pontos nas provas objetivas e de cinco pontos na redação.

ENQUETE

Você gosta do atual formato da Festa de Mercedes, alternando a cada ano entre Costelão Recheado e Café Colonial? Ou gostaria que fosse num dos formatos abaixo??

Desenvolvido por DocStart