Carro capota durante fuga do BPFRON em Mercedes

12/08/2019 20:06

Um carro preparado para o transporte de contrabando capotou na noite desta segunda-feira (12) durante fuga do BPFron em Mercedes.

Conforme apurado, o BPFron realizava patrulhamento no distrito de Arroio Guaçu, quando suspeitou de um Hyundai/Azera, com placas do estado de São Paulo.

Os policiais tentaram abordagem e o condutor empreendeu fuga em direção a Mercedes. Após cerca de 5 km de perseguição, já na Sanga XV, o condutor perdeu o controle da direção e capotou o Azera por diversas vezes, parando em meio a uma lavoura. O carro ficou destruído.

O condutor resultou com ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Centro de Saúde de Mercedes, e encaminhado para atendimento médico sob custódia policial.

O carro foi apreendido e encaminhado juntamente com o condutor para a Polícia Federal para os procedimentos cabíveis. O veículo também possuía um rádio comunicador.

Quer receber as notícias do Ponto da Notícia no seu WhatsApp? Clique aqui e participe do grupo de notícias

Confira mais imagens

ENQUETE

Você gosta do atual formato da Festa de Mercedes, alternando a cada ano entre Costelão Recheado e Café Colonial? Ou gostaria que fosse num dos formatos abaixo??

Desenvolvido por DocStart