Motociclista de 23 anos morre em grave acidente na PR-323

O Bemdito | 12/08/2019 18:14

Mais uma morte foi registrada na PR-323, por conta de um acidente de trânsito que ocorreu na noite de domingo (11). O fato envolveu uma colisão frontal entre uma caminhonete VW Amarok com placas de Mato Grosso e uma motocicleta Honda Titan com placa de Maringá, no trecho que liga o município de Paiçandu ao distrito de Terra Boa.

Cleiton José Balbino Melo, de 23 anos, piloto da moto, teve morte instantânea. O jovem motociclista que residia no distrito de Água Boa, não teve a chance de ser socorrido.

A caminhonete era ocupada por três pessoas, todas saíram ilesas do acidente. A moto que transportava a vítima ficou totalmente destruída. O motorista da Amarok relatou que reside no estado de Goiás e estava visitando familiares que moram na região Noroeste do Paraná.

No momento do ocorrido eles estavam a caminho de Maringá. O homem informou que em um trecho de reta, o motoqueiro invadiu a pista contrária vindo colidir com a frente da caminhonete. 

A Polícia Rodoviária Estadual de Maringá confeccionou o boletim de ocorrência. Já o corpo do jovem motociclista foi removido e encaminhado ao Instituto Médico legal de Maringá.

 

ENQUETE

Qual sua expectativa com o governo do presidente Jair Bolsonaro?

Desenvolvido por DocStart