PM apreende carro carregado com maconha após perseguição

Correio do Lago | 25/06/2019 14:53

Na noite desta segunda-feira (24), uma equipe da Polícia Militar de São José das Palmeiras avistou um veículo VW Gol de cor preta em atitude suspeita.

Diante disso, foi tentada a abordagem do carro, porém, os policiais visualizaram que o condutor acabou pegando o celular, dando indicativos de que estaria avisando outra pessoa sobre a presença da equipe.

Minutos após, os policiais avistaram um veículo Civic de cor prata em atitude suspeita, trafegando sentido ao município de Ouro Verde do Oeste. A equipe policial daquela cidade foi informada, momento em que avistaram o referido veículo.

O condutor ao visualizar a viatura, retornou para São José das Palmeiras. Ao passar pela cidade novamente, a equipe policial tentou a abordagem , porém o condutor acabou acelerando, dando início a uma perseguição.

Nas proximidades da Linha Codal, o condutor direcionou o Civic a uma plantação de milho, onde acabou se evadindo tomando rumo ignorado. Os policiais ao se aproximarem do veículo, constataram que no porta malas, havia diversos fardos de substância análoga a maconha.

O veículo e a droga foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Santa Helena. A maconha após pesada totalizou 128 quilos. Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil de Santa Helena deram apoio a esta ocorrência.

Quer receber as notícias do Ponto da Notícia no seu WhatsApp? Clique aqui e participe do grupo de notícias

ENQUETE

Você gosta do atual formato da Festa de Mercedes, alternando a cada ano entre Costelão Recheado e Café Colonial? Ou gostaria que fosse num dos formatos abaixo??

Desenvolvido por DocStart