Polícia Civil prende pais por agressão e morte de criança de 9 meses em Toledo

Toledo News | 14/05/2019 12:30

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta segunda-feira (14) dois mandados de prisão temporária e um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro César Park, em Toledo. Os mandados são em decorrência da morte de um bebê de apenas nove meses de idade, ocorrida no dia 04 de abril deste ano.

Na ocasião, os pais teriam relatado que o bebê havia caído de uma cadeira de alimentação. Com ferimentos graves na cabeça, o menino foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Bom Jesus e em seguida transferido para a UTI de um hospital em Cascavel, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu seis dias depois.

A Polícia Civil de Toledo abriu um inquérito e as investigações apontaram que a morte da criança não ocorreu conforme foi relatado pelos pais. De acordo com a Polícia Civil, o casal estava discutindo quando o homem teria lançado um objeto de cerâmica em direção a mulher, objeto este que atingiu a cabeça da criança, provocando traumatismo cranioencefálico e em consequência sua morte.

Os pais do bebê, ele com 23 anos e a mãe de 20 anos, foram presos temporariamente e responderão por lesão corporal seguida de morte. Eles encontram-se na cadeia pública de Toledo a disposição da justiça.

SAIBA MAIS

·       Bebê de 9 meses que caiu de cadeira em Toledo morre no hospital

·       Bebê de 9 meses sofre afundamento de crânio ao cair de cadeira de alimentação em Toledo

Quer receber as notícias do Ponto da Notícia no seu WhatsApp? Clique aqui e participe do grupo de notícias

ENQUETE

Qual sua expectativa com o governo do presidente Jair Bolsonaro?

Desenvolvido por DocStart