PM apreende veículo carregado com mercadorias contrabandeadas em Palotina

Portal Palotina | 18/04/2019 14:27

Na manhã desta quinta-feira (18) por volta das 07h40min, a equipe da Rádio patrulha da PM recebeu informações, de que um veículo GM/Corsa Wind placa AII-8087 estaria vindo pela rodovia, no sentido Terra Roxa à Palotina e estaria carregado com produtos que possivelmente  seria de origens desconhecidas.

Na posse das informações a equipe deslocou sentido á cidade de Terra Roxa, sendo logrado êxito na abordagem do veículo nas proximidades do distrito São Camilo.

O condutor identificado como Sr. A. D.  S., em busca no interior do automóvel foi constatado seis volumes de roupas, e diversas blusas soltas, indagado Sr. A. sobre as procedências da mercadoria, o mesmo informou que adquiriu os itens na cidade de Guaíra, e que  os volumes haviam vindo do Paraguai  e posteriormente iria ser   comercializado na cidade de Goioerê.

Diante dos fatos Sr. A, juntamente com o veículo, foram encaminhado para o Pelotão de Policia Militar de Palotina, entrado em contato com o plantonista da Polícia Federal, sendo que o mesmo orientou a qualificar o condutor e liberar,  as mercadorias e o veículo foram encaminhados para receita Federal de Cascavel.

Quer receber as notícias do Ponto da Notícia no seu WhatsApp? Clique aqui e participe do grupo de notícias

ENQUETE

Qual sua expectativa com o governo do presidente Jair Bolsonaro?

Desenvolvido por DocStart